Como vocês sabem, anteriormente o CYF contava com 2 tipos de feedback, o eletrônico e o presencial, e cada um funcionava da seguinte maneira:
- O feedback eletrônico não exigia a participação do supervisor no processo, a partir do momento em que o monitor avaliava, o atendente recebia o feedback em sua máquina e podia tanto assinar, como também contestar.
- Já o feedback presencial exigia a participação do supervisor no processo, onde o atendente recebe uma senha de aplicação de feedback na qual para o supervisor dar baixa na assinatura, ele precisa obrigatoriamente desta senha, garantindo assim a veracidade do processo.
Agora, unimos estes dois fluxos para criar um fluxo de feedback customizado baseado na nota de corte desejada.
Vamos imaginar que notas abaixo de 80 são consideradas notas ruins para sua operação…
Então neste novo fluxo de feedback, atendentes que tiraram nota igual ou maior que 80, será utilizado o fluxo de feedback eletrônico, onde eles poderão assinar a avaliação em sua máquina, sem a necessidade de ir até o supervisor, por tirar uma boa nota.
Já, por outro lado, os atendentes que tiraram notas abaixo de 80, será utilizado o fluxo de feedback presencial, onde o atendente recebe uma senha de aplicação de feedback na qual para o supervisor dar baixa na assinatura.
Como habilitar esta função?
Para poder habilitar, vá ao menu “Configurações” e depois “Administração de operações” e ao localizar a operação na qual você quer criar esse novo fluxo de feedback, clique no ícone com um lápis para poder editá-la.
Caso a opção não esteja aparecendo a você, é necessário desabilitar a função “Forçar Feedback Presencial”.